Colégio Rosário e HPP: parceria que valoriza a vida

pequeno_principe_BLOGt_24-08

Em 2021, o Colégio Rosário Curitiba completa 11 anos de apoio ao projeto Pequeno Príncipe Gols Pela Vida. Temos muito orgulho de ajudar o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando e transformando a vida de milhares de crianças e adolescentes de todo o país.

A pandemia parou o mundo. Mas a vida precisa continuar. Em 100 anos de história, o Pequeno Príncipe nunca deixou de prestar atendimentos e, nesse momento tão delicado, não tem sido diferente.

Nós, do Colégio Rosário Curitiba, temos uma satisfação enorme em ajudar o Pequeno Príncipe. O apoio das pessoas e instituições contribui para que o Hospital continue de portas abertas, trabalhando com dedicação e amor em favor de milhares de meninos e meninas. Em meio à pandemia, o Hospital vive um dos momentos mais desafiadores de todos os tempos. O Pequeno Príncipe não pode parar e agora, mais do que nunca, a participação da sociedade, em favor da saúde infantojuvenil, é fundamental. Estamos fazendo a nossa parte e você também pode fazer a sua.

Clique aqui e preencha o formulário. A equipe do Pequeno Príncipe entrará em contato para explicar como você pode ajudar. 🙂

Leia também: