Rosário Curitiba – Destaque do Ano

premiacao_blog-site_27-07

É com o sentimento transbordante de dever cumprido, que dividimos com vocês a alegria de termos recebido, recentemente em São Paulo, o prêmio The Winner Awards de Destaque do Ano, promovido pelo International Business Institute, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por empresas que contribuem para o crescimento de seus países, gerando empregos e superando barreiras, tornando-se referência em suas áreas de atuação. No caso do Colégio Rosário, destaque em qualidade de educação. Esse prêmio, no cenário atual, mais que evidenciar a excelência do nosso trabalho, representa um importante combustível para continuarmos desempenhando a nossa missão na educação que valoriza a vida.

Temos consciência das dificuldades enfrentadas ao longo do ano de 2020 e sabemos a dimensão do trabalho e empenho de cada educador, gestor, colaborador, estudante e do valor da família rosariana no processo de adaptação e cocriação de novas realidades capazes de favorecer o processo de ensino-aprendizagem no contexto do distanciamento, das escolas fechadas, da fragilidade socioemocional da realidade pandêmica e da necessidade de dominar as tecnologias muito além do entretenimento. Não éramos convidados a utilizar recursos audiovisuais e conectivos, éramos intimados a fazê-lo com a mesma velocidade com que o mundo mergulhava na era tecnológica com toda sua força.

Felizmente, o Colégio Rosário adaptou-se ao novo com agilidade e transformou sua rotina escolar em pouco tempo. Nossos investimentos em tecnologia educacional e capacitação nos projetou no novo cenário de um ano inacreditável.  Nessa  perspectiva, superamos as dificuldades, tivemos a validação do ano letivo de 2020, mantivemos empregos e, sobretudo, a salubridade de todos.

A imensa alegria de receber esse reconhecimento nós partilhamos a cada dia com toda a comunidade rosariana.

GRATIDÃO a cada um que fez e faz o nosso existir! 🤩

Leia também:

#SomosEducaçãoCatólica

A educação deve atuar em favor da vida e das pessoas. E as instituições católicas de educação oferecem uma abordagem diferenciada, em que o aprender

Leia mais »