Rosário Solidário apresenta: Campanha FIO QUE TECE A VIDA

campanha_fio_que_tece_a_vida_BLOG_05-05-2023

Convidamos todos para participar da Campanha do Dia das Mães deste ano: FIO QUE TECE A VIDA.

Mulheres que ajudam outras mulheres, mães que ajudam mães, famílias que ajudam famílias… e assim segue o fio que tece a vida! 

A campanha nasceu do Projeto de Inclusão Social por meio da Arte, idealizado pela artista plástica Ana Odete Botelho, do município de Frutal – MG e tem como objetivo oportunizar uma fonte de renda para as mulheres da periferia da cidade, através do crochê. Elas produzem com muita criatividade, técnica e afeto peças lindíssimas de crochê, que são comercializadas e garantem o sustento de muitas famílias.

A causa sensibilizou toda a comunidade da Província Nossa Senhora do Rosário e as Irmãs Anastasianas-Dominicanas e, hoje, chega até nós. Assim como um fio que vai tecendo o bem e rompendo limites geográficos.

Vamos seguir esse fio da campanha e ajudar? 

Até o dia 31.05, você pode trazer novelos de fio Anne até o colégio ou contribuir com qualquer valor por depósito bancário.
* Cada novelo de fio Anne custa aproximadamente R$ 20,00. Importante: a conta não recebe pix, apenas depósito.

Essa é mais uma ação do Rosário Solidário 🙂

Leia também:

#SomosEducaçãoCatólica

A educação deve atuar em favor da vida e das pessoas. E as instituições católicas de educação oferecem uma abordagem diferenciada, em que o aprender

Leia mais »