#oRosárioAprovaNaUFPR com certeza!

3

“Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui (…)”

Estamos falando de uma longa e intensa jornada até chegar ao épico banho de lama da UFPR. Nós, que trabalhamos com educação, sabemos a importância de dada detalhe, desde os primeiros passos da vida escolar até chegar ao impulso de se lançar na banheira de lama.

E sabemos, principalmente, que entre um ponto e outro há muito trabalho, dedicação, perseverança, aprendizagens a todo instante e em todo lugar. Nesse intervalo, há tempo para o riso e o choro, há espaço para muitos abraços e chamadas de atenção. Há limites e há ousadia.

Entre o parque de areia do Infantil  e a banheira de lama da Federal há diversas conexões, que são como raízes, as quais bem nutridas dão frutos como as conquistas que trazemos até aqui. Frutos colhidos até mesmo por aqueles que sequer poderão saboreá-los de imediato, como nossos treineiros. Eles deram um show à parte pela sua ousadia e pelo seu desempenho. A notícia da aprovação, certamente, será um fator motivacional que comprova que estão no caminho certo.

Chegar até a 2ª fase a UFPR já um excelente resultado. 

Ser aprovado é uma vitória!

E, para completar essa conquista incrível,  tivemos o 1º LUGAR UFPR EM ODONTOLOGIA com Marjorie Capua e o 3º LUGAR EM FARMÁCIA com Aline Kotelisnki.

Isso é resultado. Resultado do vestibular? Muito mais!

É resultado de uma vida todinha de estudo. Resultado de muito empenho, resultado do apoio da família. Resultado de escolhas responsáveis. Resultado de uma preparação colaborativa entre estudantes, professores e investimentos de qualidade. Resultado que nos transborda felicidade. Parabéns, mil vezes! Cada um de vocês é merecedor desta conexão de resultados felizes!

Aos que tentaram e não foi dessa vez, não desanimem. Há uma lista de espera em segunda chamada, há a nota do ENEM que também pode oportunizar uma futura vaga na UFPR. E lembrem: chegar até a segunda fase de um concurso tão concorrido já uma conquista e tanto. É um sinal para não desistirem de seus sonhos, pois vocês têm potencial para ir além e celebrar muitas conquistas ainda mais ousadas.

E celebrar é escolher a alegria. Celebremos a conquista dos nossos aprovados na Universidade Federal do Paraná!

Previous slide
Next slide

Leia também:

#SomosEducaçãoCatólica

A educação deve atuar em favor da vida e das pessoas. E as instituições católicas de educação oferecem uma abordagem diferenciada, em que o aprender

Leia mais »