Processo Seletivo de Bolsa de Estudo para 2025

Bolsas de estudo_site

O Colégio Rosário Curitiba, por meio da sua mantenedora e da certificação do MEC – como entidade beneficente de Assistência Social – concede anualmente bolsas de estudos com base em análise da situação socioeconômica familiar.

O processo de seleção para o ano letivo de 2025 começa a valer a partir de 04/07/2024. Podem participar do processo os candidatos bolsistas de 2024 e os candidatos novos (público interno e externo). Os interessados já podem acessar o Edital/Regulamento, bem como o cronograma e todos os formulários e documentos que devem ser preenchidos e entregues conforme os prazos e as exigências do regulamento.

É importante que todos os candidatos leiam o Edital na íntegra, providenciem todos os documentos corretamente e os entreguem dentro dos prazos estabelecidos. Após o recebimento da documentação completa, a mesma será analisada pela nossa Assistente Social e, ao final do processo, os resultados serão divulgados no site.

Em caso de dúvidas, pode entrar em contato com: assistsocial@rosariocuritiba.com.br

Leia também:

#SomosEducaçãoCatólica

A educação deve atuar em favor da vida e das pessoas. E as instituições católicas de educação oferecem uma abordagem diferenciada, em que o aprender

Leia mais »